sábado, 26 de abril de 2014

INDEPENDÊNCIA: EU FORTE. 

Estou armado até os pentes que fazem minha cabeça. 
É declarada a guerra daquele que pensa que pensa.

Velejarro flutuambulante naufraguando a pantomímica do baralho asfalto clero a escripluralíssima recatarse recastrada e reesquentoada poelétrica furto circuinstante aflora é Bério mário quinto ébrio as palárvoracidades que almamamejo são mudo azilo que ensejo star star star estar poetar poestar molestar molexicar o molar no ralo do mar no falo do par que não mais coço encontrariar vem milho da luta anelo lógico pro brilho código em códice encolhe-se escolhe-se mental mente tudo ao quadrasgo Bashô Leme e esqui em Mim maior e fui parar noutra falácia Horal Diana : peCARMEMnosso buço de CARMNE do come só escreviolentro meio lento meio letro esproso duma letra a sóis de ensonso ao centropiássaro borbrilhanteciparoedormecidôneológiconoclastrarhadouken*** no meu sol no meu sal no meu céu na minha página na minha mágica miluma mágicas em miluma verborragias interna-ações que é o mesmo nu mero de mágicas e verborragias a ver pombas giras no sentido português-de-portugal do giro Fugiro meio fu no rigor a fugir o sugiro no ressurgir do tiro que atiro e firo e fino ama a grana anagrama filigrana e filigrama e todo um pastonishment pastiche de pistache sem seu pitaco que me opinasse opináceo ópio que nasce corre nasce corre nasce e escorre nasce o porre independência ou porre hino em pendência ou trote dependência ou Trotsky e lá foi o esqui trotar feito cavalhos cheio de bug nos alhos me superem se forem páreos nos sonhidos que esparramalho com a maior cúria cheio de fúria seu bando de pulhas antro de rugas a minha literatorcurra é sinfonia e cura sem forminha escura chiaromático cheiro luminibrilhorosto alumniilirismo o étimo do ismo o cétrico abismo a esmo chega do mesmo mesminvencionice sou mais soda que Clara imundície com minha hieroniarquia – abracabarba palavródio que não se acabra na mediocrualidade que me sobra a minha obra assombra ass de ombra que se tomba eu de MallarmèutanÁsia livres vaziáticos somando ponta de ludo enquanto o mercado ria marcado ia um escriAtor-mentado meio assim poLaico no Estado fraco e o estrago em frasco de coquetéis moloTrovas denso eu penso tenso já sem senso e sem sansei são sei que o vôo Louvre says that there is a curve curvem-se como ingleses diante do tumulto da Napa do leão me leiam ou leiam não nada importa escrevivo cravo o que piro na batalha de pirro respiro no respingo já que sou pollock yo mire Miró y Miró me Miró Esta mira só acerta é a mira certa Alvo-do-Mar ri mar ri mar ri mar ri mar ri mar ri mar com seus dentes espumosos a beijar a praia apraz a paz a pá lavra o pó louva o pi* livra e o pé lira em cada passo que me delira o cineoplasta que me confira e chega de artes práticas vamos para a teoria o que é a polissemia se não uma palavra de única significação eu no signo tenho fixação Rex piro pelos pelos e poros pelos pelos eu proso pelos dedos eu posso nem sempre crer é poder meu cama errada contente-se com sua piada pois aqui a Vã agrada sou Ivan o temível o termível no termo incrível atiçando a vela Velejorrando verbos vrobes veros voraz verás o Saravá em Sara eu Vejo no Saara Velejo eu sei eu irrito no rito que grito de dentro da minha gruta la ruta es esa misma camiñante pecamiñante em el camino errante perro vaz camiña como um vira-letra write your letter and sent it para o raio que carta corta corta corta que essa página já não mais comporta chega de cor vadia isso é covardia já há nela a página o sufixo ciente pro orifício do crente quente vil quente vê será que tem alguém que pode me rebater and lat butter not list I am not Ezra but I am really really really PROUND

*na verdade aqui é o símbolo matemático "pi" que não foi na mensagem


***borbrilhanteciparoedormecidôneológiconoclastrarhadouken
Borbulha Brilha Brilhante Antecipador Roedor Adormecido Idôneo Ideológico Neológico Iconoclastra Castrar/Castrado Tarado Hadouken "Ou Ken" (ou quem - será?) : DichtUngaretti - pow, pow, pow

Nenhum comentário:

Postar um comentário