domingo, 11 de abril de 2010

Minha trilha é...

Não tenho olhos claros,
Nem um corpo bonito,
Meu sorriso é triste,
Minhas pernas tortas.

Não malho em academias,
Nem tomo anabolizantes,
Meu cabelo é raspado,
Minhas unhas sujas.

Não tenho carro conversível,
Nem dinheiro pro ônibus,
Meu andar é solitário,
Minhas caminhadas longas.

Não tenho emprego,
Nem qualificação,
Meu conhecimento é pouco,
Minhas perspectivas nulas.

Não tenho namorada,
Nem possuo amigos,
Meu comportamento é anti-social,
Minhas idéias revolucionárias.

Não tenho coração,
Nem pretendo viver,
Meu destino é vegetar,
Minha trilha é a morte.

Um comentário:

  1. Solitária é a caminhada de quem escolhe a poesia como mulher amada.
    "Porque a poesia foi para mim uma mulher cruel em cujos braços me abandonei sem remissão, sem sequer pedir perdão a todas as mulheres que por ela abandonei."

    ResponderExcluir