quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DaniBela Adormecida

Caso não consiga acessar o vídeo-áudio pelo BLOG, acesse em:

http://www.youtube.com/watch?v=RdpSfSBVl7Y

DaniBela Adormecida

Daniquiladora de imaginasonhos ela é um verdadeiro chove e não olha nos meus olhos pois foge de uma mesa redondulada de bar por já possuirrisoriamente um compromisto que poderia acabar no cemisério caso eu decidisse não acatar respeitosamente sua pose, são.


Conversas com versos que nunca tive e provaviolentamente nem terei. Duvido que permentiria a mim escrever ainda que platôicônicamente simplesmente para apreciar meus textos egocentrecadente.


DaniBela com lábios de fogo invARDE meus pensamentos como uma flecha disparada de um arco-írrisório e eu cheio de palavrório oro o coro do couro ao ouro feito besouro voando ao seu redor querendo com o coração vermelho ver melhor descobrindo que não é o amor que atrapalha a vida e sim a grande incerteza do amor.

Ah se ela aceitasse meus conVINTES (poderia a conVIDRAR umas vinte vezes – estou vidrado), ao menos adENTRARIA com meu olhar na profundiunidade de seu olhar sÚTIL e agradorável. Daniquiladora sim, aniquila aquilo que traz o brilho de um filho hiPOtÉTICO hiper poético e ético ainda que cético pulsando certo passo a passo metro a metro em um caminho longínquolorido por seus sorrisos que visualizo pelas estradas da vinda sem volta, vê se se solta desse abismo caseiro (cá sério – para não perder o anagrama que ama grana) para ir com o poeta matreiro percorrer um caminho por inteiro.


Biologarítmico transformo-a em matemática e música, reinvento seu próprio ser para que alcance uma maior ampliTUDO daquilo que deseja ser e enseja ter para tecer o fruturo no fruto do futuro maduro e puro de quem enxerga a criativerdade de como as coisas deveriam ser, apesar de não serem por temerem muDANÇAS. As pessoas tendem a ficar paradas nas cadeiras sem dançar. Concede-me uma dança neste Natal? É óbito que não. E a esperança morre, afinal de contas, ninguém é obriagrado a gostar de mim simplesmente porque escrevo, ainda mais quando venho a sURGIR do nada e já és dona da vida de seu parceiro sério, ou parsério, como eu preferIRIA dizer.


Mas você toda pulchra*, você não tem culpa de não ter a lupa que pula aos olhos e faz enxergar. Essas relacorações pessoais fogem ao entencimento da construção dos seres.

*Pulchra é bela em latim e, como virou sufixo de sePULCRO em português, resolvi utilizar essa palavra, já que ela se-ampultou minhas esperanças. O resto dos neologismos acho que dá pra pegar sem ter asteriscos e notas mas, se alguém pedir, faço notas de roda-fé.

Um comentário:

  1. Trilha sonora, "Luz" para Piano e Violino do Edmundo Villani-Cortes, compositor brasileiro.

    ResponderExcluir