quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Somplexidade

Simplexos movimentos
Somplexos
Complexos
Simples fixação
A vida como ela é
A vida com ela mané
Solilouco num solilóquio
Solo e louco no sol rosado
Palavras iluminadas
Leitreiros de estabeleci mentes comercial.

Leite vira leitra violeitra
E eu bebo tudo com nescau
Achocoenlatado bate-lata
Holográfico holodum
Hortografia no ortoflorestrelar
Tem hora que a gente se pergunta
Porque que é que não se junta
Tudo numa coisa só.

O coisecimento, a coisificação
Coisistência da coisa coexistencial
Coexistencianalogiacometti escultura
Istraliana estrale Ana estrela emana
Dentro de mim, o urso ainda pulsa
Pelúcia eu sou quem realiza o FATOssíntese
Com pura MATAlinguagem
A linguagem não existe
Ela não é, ela está
Circulançando-se pra frente rente ente
Eu sou você que me lê
Sou você que eu li e
Que escreveu parte de mim.

Sou o que vi, o que não vi, o que vivi
Sou o que penso e pensaram de mim
E o que não pensaram de mim, ainda sou
O maior homem livre, solto, Souto é meu nome
Voando como pássaro sem destino
Não me apregando em nada
Ainda que me apregue em tudo
Como um quadro na parede de sua memória
De minha memória, de nossa memória co-eletiva
Eleita por todos nós, laços e cadarços que nos amarram
Pelos péssamentos, espaçamento sem tempo
Tempo sem espaço. Tic-tac no vazio, no vácuo, no ar.

Só enquantropológico eu reispiraro vou me lembrar de você
De mim, e de tudo o que me cerca: viver é tão bom.

Quero viver mil anos, dez mil anos, cem mil anos, CI mil anos
Sem contar o tempo passar, perdendo o relógico triológico
Trilho lógico a vida emocional.

É quilo de brado equilibrado
O grito que o Ipiranga ou viu, ou escutou, sem dizer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário