quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Estou iMARginando a natureza

Com o caderno na pedra
E pés cheios de mar
Escrevo esta poesia.

Embaixo da sombra d´uma árvore
Ouvindo Cigarras e Pássaros
Vejo a extensão do Oceano
Em uma iMARgem que acaba de se forMAR.

Ao meu lado MÃOScadores
Fisgam peixes com as MÃOS
Vejo as nuvens no alto, inalcanCÉUceis,
FlutuVOANDO no ar.

Subo na pedra
Para me aproCÉU-MAR
Dos Mares voadores feitos de ARgodão.

Vejo um coqueijo que outrora fora coqueiro,
E agora não dá coco e sim queijo
Só para cocontrariar a natureza.

Reinvento a natureza ao meu modo,
Essa natureza SONHOra
Com sons e sonhos
Que criam uma SONHOfonia natural.

Eu sei: O céu, as nuvens, o mar, o som e o sonho,
Tudo ficará aqui
Só leVOArei comigo as palÁRVRORES
Que escrevi nesta tarde de domingo
Em um lugar PRAIAdisíaco.

* Praia do Abraãozinho - Ilha Grande - 22/01/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário