terça-feira, 24 de novembro de 2009

MuDANÇA de vista

Um dia a escrita será corrompida para não usarmos mais pontos nos finais das frases,
quando este dia chegar aniquilaremos nossos pontos de vista, transformando-os em vírgulas de vista,

Eu prefiro assim, as vírgulas são mais extensas e flexíveis,
além de apontarem para dois lados contrários entre si,

A vírgula de vista é uma visão diferente das idéias,
mais ampla, mais justa, mais imparcial e mais completa,
simplesmente porque expõe e avalia fatos sem concluir,
as vírgulas de vista virão para mostrar-nos que a conclusão não existe,
e até isso é algo que não sei se é uma conclusão, e pronto,

Um comentário:

  1. Olá, meu caro. Entrei aqui neste blog e creio que (re)encontrei você. Se não estou enganado nos conhecemos no Bar do Zé faz um tempinho. Você me falou de poesia concreta e eu de poesia beat. Curiosamento ando pesquisando muito sobre os concretistas e também outras mídias. Se puder, entre no meu blog:
    http://augustomeneghin.blogspot.com
    Talvez possamos até fazer umas parcerias com performance, vídeo poesia, poesia sonora, etc.
    Agora, caso você não seja quem eu pensei, não tem importância alguma, a mensagem continua a mesma.

    ResponderExcluir